Operário morre após cair de altura superior a três metros em construção no Recreio

Anderson Belnasio tinha 21 anos e trabalhava em uma obra dentro do condomínio Barra Bonita

10/11/2024 | Por: O Dia on Line

Operário morre após cair de altura superior a três metros em construção no Recreio

(O Dia )

Rio - Um operário morreu após cair de uma altura superior a três metros em um condomínio em construção, na manhã deste sábado (9), na Rua Tiêta do Agreste, Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Anderson Belnasio, de 21 anos, morreu na hora. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas às 8h30 para uma ocorrência de queda em área de construção. Um segundo operário, identificado como Cláudio Filho, de 50 anos, ficou levemente ferido, recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi liberado.

O incidente aconteceu em uma construção dentro do condomínio Barra Bonita. As obras pertencem à Construtora Calper. No entanto, segundo a empresa, a vítima era um colaborador da KS Empreiteira de Obras e que as autoridades foram acionadas ao local.

"Informamos que ocorreu um incidente na obra, resultando no falecimento do colaborador de uma empreiteira parceira, apesar de todas as medidas e normas de segurança terem sido rigorosamente seguidas. Expressamos a nossa mais profunda solidariedade à família neste momento de dor e respeitamos sua privacidade", disse a Construtora Calper.

A reportagem tenta contato com a KS Empreiteira. O espaço está aberto para manifestação.

 

Comentários

Fale Conosco pelo WhatsApp

- Mídia Kit

Jornalista responsável:
Jornalista Adalmir Ferreira da Silva
Registro nº 0042497/RJ

Diretora Executiva:
Joana D’arc Malerbe