'Quase me matou', revela vítima de tentativa de feminicídio; agressor está foragido

Daniel Lopes Mustafá, 44 anos, tem anotações criminais por tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça

17/03/2025 | Por: O Dia on line

'Quase me matou', revela vítima de tentativa de feminicídio; agressor está foragido

(Reprodução)

Rio - "Ele quase me matou". O desabafo é de uma mulher espancada pelo ex-namorado na Ilha do Governador, na Zona Norte. Em relato exclusivo ao DIA, a vítima, que teve a identidade preservada, disse que as agressões físicas ocorriam de forma frequente, assim como abusos psicológicos e sexuais. O agressor, Daniel Lopes Mustafá, 44 anos, é considerado foragido. Ele possui uma extensa ficha criminal, com dez passagens pela polícia, dentre elas tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e roubo. 

Segundo a vítima, o relacionamento durou cerca de oito meses e as primeiras agressões ocorreram em setembro do ano passado, enquanto a última aconteceu no fim de janeiro, momento em que a mulher conseguiu se afastar do agressor. Ela conta com uma medida protetiva, mas teme a aproximação de Daniel.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro, o inquérito foi concluído e relatado ao Ministério Público, ainda em fevereiro, com o indiciamento do autor. Contra ele, foi expedido um mandado de prisão por violência doméstica na quinta-feira passada (13).

Em prints obtidos pela reportagem de O DIA a mulher relata episódios de violência em momentos diferentes a um contato familiar. Em outras imagens, o homem aparece enviando e-mails na tentativa de se redimir.


Comentários

Fale Conosco pelo WhatsApp

- Mídia Kit

Jornalista responsável:
Jornalista Adalmir Ferreira da Silva
Registro nº 0042497/RJ

Diretora Executiva:
Joana D’arc Malerbe